RETORNO A VRINDAVANA


Gostei tanto de Vrindavana, que retornei para ficar mais 3 dias antes de retornar ao Brasil por sentir que Vrindavana era como um lar para mim, tamanha era a minha afinidade com aquele lugar tão devocional, tranquilo em certos lugares e festivo em outros. Já estava familiarizada até mesmo com os macacos do lugar, que eram muito gordos e bem alimentados como todos os outros animais das redondezas.

O motivo de não ter muitas fotos minhas é que fui para a India com a roupa do corpo, uma colher de sobremesa (pois não sei comer com as mãos) para poder sentir a viagem de peregrinação da minha vida sem nenhuma interferência exterior ou preocupação com bens materiais como máquina fotográfica, filmadora, compra de filmes, etc... Consegui apenas algumas poucas fotos que me foram enviadas pela Lila-Avatara, uma amiga que estava no meu grupo de viagem e que tinha uma filha que estudava com os meus filhos no Gurukula de Nova Gokula, Pindamonhancaba-SP.

Fiquei totalmente imersa no humor transcendental que aquele lugar oferece, podendo abservar cada detalhe e acontecimento sutil que o excesso de materialismo não nos permite absorver.

No dia do retorno o gerente do hotel onde fiquei hospedada providenciou um taxi para me levar até o aeroporto de Delhi em total segurança. E voltei com o coração leve e cheia de energia para recomeçar uma nova etapa na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário